sábado, 21 de março de 2009

E a saudade em mim agora ...




o comecinho da música do Biquini Cavadão tem absolutamente TUDO a ver com o meu atual momento.
Sim, atual, now, agora!
Estava eu, limpando umas pastas antigas aqui no computador quando me deparei com uma música do Biquini vou te levar comigo e umas fotos de um show que fui em 2006, aí me lembrei de como foi bacana aquele show, antes da minha vida muder por COMPLETO.
Como parece que naquela sábado a noite, com o Patrick Laplan (na foto) foi a despedida de um monte de coisa que eu havia sido, para um monte de coisas que eu seria (e já fui).
O fato é que tanta coisa nos espera que seria todo imaginar como seria. Mas é bom lembrar de como foi.
Sempre que me pego assim, recordando algo com do meu passado, vejo como eu fui e penso "por que não posso ser assim novamente?ter esta mesma energia e brilho nos olhos desse momento?!"
Talvez seja por isso, fundamental lembrar (recordar é viver), para que sejamos, novamente, um pouquinho daquilo, e mudar o futuro.
Vou ter, também, saudade de como sou hoje !!!

Mais uma vez, no auge do desespero, e-mail pro Trick (abaixo)

De : [+] Data : Sat, 21 Mar 2009 15:21:57 -0300

Para : e-mail do Trick (sem divulgação, please)

Assunto : super nostalgia

Oi Trick, tudo bem?

nossa, estava limpando uns arquivos antigos no computador e achei umas fotos que fiz durante um show do Biquini aqui em Poços quando você esteve aqui com eles, em 2006.
Maior nostalgia de tudo agora...

E como vc está?
e os projetos? Eskimo?
E no pessoal, tudo tranquilo? felizão?

dá um alô pra amenizar a nostalgia !
grande beijo

Jéssica Balbino

PS. Anexei a fotchenha que tiramos no dia...rsrsrs
se reconhece ainda?




Quero te contar, as histórias que eu ouvi, e nas diferenças, vou te encontrar !
O amor vai sempre ser amor, em qualquer lugar (em qualquer lugar !) - Biquini Cavadão


beijoscomentemlogoporfa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário