sexta-feira, 27 de março de 2009

Engano


Hoje meu celular tocou logo cedo, e eu pensei, quem seria me ligando à uma hora dessas.
Atendi:

“Alô?”

“Por gentileza, com quem falo?” ( Pronto. Só podia ser tele marketing da operadora de celular, ninguéééém merece)

“Danielly.”

“Senhorita Danielly, estou ligando para falar sobre o seguro do Senhor Marcos Arriberti.” (puuuta merda, enganou-se moço da voz bonita)

“Não sei quem é não.”

“Ah. A Senhorita não conhece nenhum Marcos?”

“Não não, esse telefone é meu.”

“Deve ter sido algum engano então.”

“Com certeza foi.” (risos)

“Desculpe.” (Puuuuutzzzz grila! Que voz era aquela MARAVILHOSA!?!)

E o maledeto ainda deu uma risadinha antes de desligar.

Aí eu fiquei me perguntando, se o dono daquela voz era tão lindo quanto ela, ou se era feio de doer. Coisas que não da pra se ver do outro lado da linha. (Ai, depressão não hein!)
E então eu fiquei imaginando com quantas pessoas agente fala por aí e nunca vai chegar a vê-las (porque, cá entre nós, as chances são mínimas).

Ô doida!
E depois ainda duvidam que este blog vai virar Best Seller.


hahahahahahahaha


3 comentários:

  1. O msn, o telefone, o orkut. Tudo isso nao passa de ma masturbacao sentimental ;B

    ResponderExcluir
  2. masturbação sentimental?
    vou pensar sobre isso...
    taí, o comentário do mocinho me deixou pensativa !
    ri muito amigã !

    ResponderExcluir
  3. muito engraçado
    por telefone acontece coisas, que prefiro não comentar rsrsrsrs
    um dia eu posto no meu blog o que já aconteceu comigo no telefone

    ResponderExcluir