domingo, 29 de março de 2009

O mundo é um puteiro gigante !

E depois de ler aquele post abaixo, maravilhoso, sobre Nath e Jeh terem ido ao PUB mais foda de Poços (que eu sempre quis ir, e sempre ouço falar), cá estou para contar sobre o meu sábado tão 'simples' perto do que acabei de ler.

Bom... tudo começou com um telefonema as 15hs da minha amiga Thiessa, me chamando para ir ao Tekinfin tomar um chopp com ela e um amigo. Eu definitivamente estava muito afim de ir, e disse que tomaria um banho e correria pra lá. Mas, caros amigos, ao contrário dos meus desejos, olhei a chuva da janela, deitei no sofá e dormir até as 18hs, que foi quando acordei com o celular tocando loucamente, era ela! (PUTA MERDA!!! ESQUECI DO TEKINFIN!!!)

Atendi mega sem graça, e ela disse que sairiam de lá e passariam em casa pra fazermos algo. Então eu corri e fui arrumar o que restava desse trapo humano que vos fala.

Demorou aproximadamente umas 2 horas pra eles chegarem, e enquanto isso eu devorei um super pão de queijo pra matar a fome, que nem era tanta assim.
Quando desci a Thiessa disse "Vamos prum churrasco agora."
Então ta bom né? Nem tive tempo de pensar, porque também, já tinha dado canos o suficiente neles aquele dia.

Quando chegamos no churrasco, eu quase morri com a minha bota cano alto, jeans, blusa preta velha e uma bolsa mais velha ainda. (CARA! O POVO TAVA ARRUMADINHO! E O PIOR... EU NÃO CONHECIA METADE ! Ao menos o dono da casa e umas três pessoas, ainda bem!)
Resumindo.... foi divertido, gostei.

Gostei das companhias, e, particulamente uma me deixou um pouco nervosa. Não nervosa no sentido ruim... mas desconcertada eu diria.
Não sei se sou muito complicada, ou se as pessoas é que complicam demais as coisas.
Na verdade acho que eu sou grande parte dos meus próprios problemas relacionados a desejos e vontades... Acho os desejos mais fortes, as vontades nem tanto.

Melhor não ficar tentando entrar muito no assunto, porque pretendo melhorar esse meu bloqueio com a classe masculina. Juro! Morro com esses bloqueios! Não sei o que falar, o que fazer, como agir, e muitas vezes para fugir, saio pela tangente... e depois fico repitindo pra mim mesma como eu sou uma anta.

Ainda tenho muitas barreiras pra tentar quebrar


"Just because i´m loosing, doesn´t mean i´m lost... doesn´t mean i´ll stop..."




Um comentário:

  1. Amigãããã
    eu tenho vontade de te matar, porque vc fica nessa choradeira ai, mas tá MÁÁÁÁÁRA na foto, viu?!
    amoooo demais vc e só faltou vc ontem na baladchenha !!!
    bj

    ResponderExcluir