terça-feira, 7 de abril de 2009

E hoje? É hoje?


Hoje fiquei sem internet aqui no trabalho (culpa da telefônica) e comecei a ler o livro que a Jeh havia me mandado por msn uns dias atrás, o fantástico "Ele simplesmente não está afim de você". E eu simplesmente estou muito a fim de devorá-lo até o fim.


Coincidência ou não, hoje de manhã enquanto me arrumava para trabalhar, fiquei assistindo Ana Maria Braga, e estava passando uma matéria cheia de depoimentos de homens, na faixa de uns 27 anos mais ou menos, dizendo o que eles não gostavam nas mulheres. E as respostas foram as mesmas de garotos de 17 anos:


"Agente fica uma vez, e a menina ja quer casar. No outro dia fica ligando e é um porre."


" A menina ja faz mil planos, sendo que fiquei só uma vez."


" Odeio quando elas bebem, sobem na mesa ou ficam dançando loucamente na balada."


" Odeio mulher que fica dando em cima, todas estão muito fáceis."


aí perguntaram para eles o que eles faziam para se desfazer delas, e eles responderam:


" Não atendo o celular. Nem retorno as ligações."


" É só ficar com uma amiga dela."


PASMEM!!!


Nunca pensei ouvir isso de homens de 27 anos ou mais.... (na verdade já vi piores com mais de 30... então estou mentindo)

Ao invés de "Homem não chora", o Barão deveria ter escrito "Homem não cresce, nem por dor, nem por amor." E pra que iriam crescer, se eles ficam com essa vida boa de aproveitar e enganar?



Mas resumindo...


Homens não gostam de mulheres que dançam, bebem, e se divertem na balada, completamente independentes, mas também não gostam das fofinhas e meiguinhas... Então só posso deduzir que eles queiram uma mulher MUDA.


Okeeey rapazes....


Fiquem com uma boneca inflável.


;)






4 comentários:

  1. Só quero dizer que há exceções, há sim homens que gostam, que correm atrás, que olham uma menina e pensam : "putz é essa".... assim como há mulheres que preferem não tocar no assunto relacionamento com um rapaz correndo atrás. Tudo depende do lado que se está e se a paixão for ambígua. Só lamento que cada vez menos a gente de chance para que um relacionamento especial aconteça.... uma pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Waguinho! Há homens que gostam sim, mas eu ainda não encontrei esse...hahaha....brincadeira, há sim homens que valorizam a mulher! :)

    Mas que homem não cresce, isso sim é fato!!

    Beijos Dani! Prima linda :)

    ResponderExcluir
  3. Muda pra não falar na orelha deles, orfã pra que a sogra não fale na orelha deles e rica pra maior comodidade deles. Um dia colocam no mercado uma assim pra agradar os homens. Vai ser bom... Talvez eu pare de ficar procurando um legal e comece a cuidar de mim...

    ResponderExcluir
  4. Você não entendeu a reclamção dos rapazes e ainda generalizou. Existem mulheres deste tipo e conheço muitas que bastou baijar já quer casar.

    ResponderExcluir