segunda-feira, 6 de abril de 2009

Era uma vez uma BROA DE AMENDOIM

Se acalmem!
O título não é de nenhuma perseguição policial por drogas, ou muito menos uma sessão de descarrego com muita macumba pega por policiais. (essa foi boa vai)

Níver do Pedrão

Tudo começou no sábado (dia do níver do Pedrão - amigo de fé, irmão camarada) onde iríamos nos reunir na casa do nosso nobre amigo para festejar seus cumpleaños!
Peguei Martinha na rodoviária as 19 horas e fomos pra casa comer alguma coisa e zarpar para o supermercado, afim de comprar chapéizinhos, velinhas, e até um bolinho básico como surpresa.

Azar

Pra começar a maré de azar...
Demos de cara com o Pedro e TODA a galera voltando do supermercado.
Martinha (se achando a Olívia Palito) deu um salto pra esconder dele atrás do poste, o que fez com que todos rissem muito ao ver a cena.
"Martaaaa, onde é que vc estava com a cabeça quando achou q o Pedro não ia te ver?"
(eu ri)

Como se não bastasse, dissemos pra irem embora esperando agente, enquanto íamos comprar cerveja pra doar nossa parte da festa (ainda com a inteção de comprar surpresinhas), quando a Marta me diz pro Pedro: "Ahhh agente ia comprar chapéuzinho e tudo o mais pra levar de surpresa." (e eu querendo matá-la)
Enfim...
Fomos no mercado, compramos um fardo de cerveja, velinhas, (e como o bolo era muuuuito caro) compramos uma BROA de AMENDOIM!
No caminho fizemos a besteira de enxer bexigas, e como não tinha onde levar tudo em apenas 4 mãozinhas, tinha bexiga até na minha boca!!!

Acendendo a Broa

Então paramos na esquina da casa dele, e a Martinha (com muito custo) socou as velas na Broa, e ela se quebrou em mil partes. (ta achando engraçado? até aí ainda tava sussa, o pior vem agora).... Deu o que fazer pra ela acender as velas, e quando fez isso, a vela tombou e a sacolinha embaixo da broa pegou FOGO!

E em uma visão Matrix...
vi a Marta gritando, jogando tudo pra cima, e a vela caindo com a broa e espatifando no chão em mil pedaços.

Conclusão: Ficamos com uma broa partida em mil pedaços e sem contar as velas tbm...
E acredita que ainda comeram a Broa ???

e depois ainda perguntam porque eu sou só sorrisos...
hahahaha


REINVIDICAÇÃO
Poxa... sempre recebo apenas 2 comentários nos meus post...
gente! Comenta no meu tbm, sou super legal, gente boa, morena, alta, bonita e sensual.
Prometo ser fiel e amar vcs por toda a eternidade!

2 comentários:

  1. Vim, não só atender a reivindicação, como tbm dizer que essa historia foi muito boa, pra nao fazer o trocadilho e dizer que foi muito broaaa..... nooooossaaaa
    Agora fla pra sua amiga que da proxima vez que se camuflar de poste, cuidado com cachorros
    Agora primeira pessoa que eu leio que da broa de milho no niver, gostei, bem original hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. primaaa, eu sempre comento!!

    adorei a historia, ri demais e morri de inveja pq era pra eu estar com vcs caso meu pé nao tivesse ruim! Ahh so faltpou uma fofo! =/

    beijao, amo

    ResponderExcluir