terça-feira, 28 de abril de 2009

o garoto com nome diferente...

Tudo começou no meu segundo ano de faculdade...

E lá vai Dani subindo as escadas para encontrar seu ex namorado (que fez ela sofrer a beça por sinal (ok, também fiz ele sofrer, confesso!) mas enfim...) e quando ela termina de subir a escada, que dá exatamente no primeiro andar, dá de cara com a janelinha de vidro acima da porta e vê um garoto loiro que olha por acaso. Ela obviamente se vira e continua andando, mas não esqueçam... ela reparou nele!

Um ano se passou, a Dani bobona parou de falar com seu ex (um verdadeira alívio), mas continuava sempre vendo o menino loiro pelos corredores e na hora da saída.

É claro que toda a pessoa que vai passando por experiências traumáticas, chega em um dia e diz "putaqueopariucaralho viu! vou extravasar!", poizé! E foi exatamente neste dia que eu (Dani), passei a falar "Oi" pro garoto loiro e misterioso que eu tanto passei a reparar nas raras vezes em que o via passar por mim.
Na primeira vez respondeu o meu oi com cara de "CARAMBA! ESSA GAROTA ME DISSE OI?!", e nas outras vezes foi correspondendo aos meus olhares e "olás" com mais naturalidade.

Em um belo dia quando o céu amanheceu azul e Dani suspirando, passei pelo corredor (onde ele estava encostado na fila do caixa eletrônico), e fui falar "oi" para dois amigos que passavam por alí... quando me virei e dei um beijo para cumprimentá-lo, e claaaaro que ele não entendeu bulhufas, mas fez cara de quem gostou (ponto pra mim, YES!) disso .

Enfim... um belo dia, pensando em como puxar assunto (já que eu só o via rapido por aí), tive a brilhante idéia de escrever meu msn em um pedaço de papel e pedir para algum amigo meu entregar pra ele na saída. (BINGO!)

Meu amigo não só entregou, como falou m
eu nome, sobrenome, meu curso, o ano em que eu estou na faculdade (só faltou o CPF e RG!) e eu me escondendo pro cara não me ver. Juro que me senti com 12 anos, mããããs... acreditem, essas coisas acontecem comigo, com 21 anos!
Bom... deprimente ou não... o cara me add com o msn da irmã dele... (que descobri porque entrei no orkut e procurei pelo nome e enfim...) conversamos algumas vezes, e quando encontrei o orkut dele queria morrer quando lí aquele famoso "NAMORANDO" embaixo do nome (muito exótico por sinal) do garoto que eu taaanto reparava já iam fazer 2 anos!!!
"MERDA! MERDA! MERDA! SERÁ QUE TODAS AS PESSOAS INTERESSANTES NAMORAM?!" eu pensava enquanto falava com ele no msn.

Não tenho do que reclamar, porque o cara foi suuuper legal comigo e puxou assuntos mega simpáticos. E quando eu disse que vi no orkut que ele tinha namorada então... o cara me chamou até de "amiga" pra me respeitar meu!!! Vê se pode! Mas depois veio dizer que queria conversar comigo na facul.

Dito e feito... ontem conversamos na saída. POr 5 minutos porque ele ia pegar a van... mas foi um papo super saudável de quem acabou de se conhecer né.

"Oiiii fulano, tudo bem?"
"Oiiii Dani, td bem sim e vc?"
"Tudo tbm.................."
"Ahhh desculpa, eu add vc no msn da minha irmã pq to sem... vou fazer outro ta bom?!"
"
Ahhh magina... de boa..."

e enfim...
hoje conversamos no msn AGAIN...
e foi mais ow menos assim:

Dani diz:
Hey garoto.. vc é super gente boa! adorei falar com vc!"

Ele diz:
"Eu tbm garota. só não entendo como uma menina tão linda não tem
namorado!"

Dani diz:
"Simples... deve ser pq os interessantes namoram."

Ele diz:
"Pode ser que ele namora porque não te conheceu antes!"


"Boa Teoria!"


*Peraí moço! eu disse "interessantes"...PLURAL... aaaah, deixa pra lá... acho que
entendi...*

E depois dessa maré de indiretas mega diretas... fiquei sem nenhuma reação...
tanto que meu bloqueio me pegou hoje e vi ele por duas vezes e NÃO CONSEGUI ir dizer nem um "oi" ! Fingi que não vi na cara dura pq tenho esse maldito bloqueio com pessoas que acho interessante!

Eu queria tanto dizer que queria ter ido falar com ele hoje, como o combinado!
Queria tanto deixar um depoimento no orkut (daqueles "NÃO ACEITA!!!") dizendo pra ele que queria ter trocado aquela idéia que combinamos hoje a tarde, e que eu não sou tão esnobe quanto ele deve pensar. Mas e se a namorada tem a senha?! E se ela vê?! .... Não Não, melhor não!

Deixa ser...
Amanhã é outro dia pra tentar não ficar arrependida!


SAI BLOQUEIO!!!



3 comentários:

  1. Prima, muito bom!

    Vc só não disse que o cara é feio na merda. *rs Brincadeira, ele até que é fofinho! Mas não avançou hein, já tá conversando no msn! E o meu que, além de comprometido, nem msn tem? Dificil... *rs

    Vê se não abandona o blog. Vou postar amanhã, porque esse post de hj tá mt bom! :)

    Amo eternamente!

    ResponderExcluir
  2. Ai fiquei curiosa pra saber como ele é. Se é feio ou fofinho...
    Coragem e boa sorte com o menino de nome estranho.

    ResponderExcluir
  3. cara... quando sinto um bloqueio em relaçao a algo eu só escaro aquela situaçao de outro modo...imagino de outro jeito..pq é vc mesma ki está criando essas coisas nao ele...entao é só aprender a lidar melhor consigo mesma ki ta tudo certim..

    bjao! paz e amor bichu!! hasha

    ResponderExcluir