sexta-feira, 3 de abril de 2009

Preguiça existencial



Falta de coragem de existir hoje. Apenas isso. Cheguei no trabalho 8h10 (hiper, ultra, mega, master, cedo !) porque moro na roça e aproveitei a carona do meu pai que desceu hoje cedo.
Chegando no jornal, uma preguiça ULTRA se apoderou de mim ao olhar a minha mesa e pensar que antes das 18h eu não saio daqui hoje (dado o volume de coisas que tenho para fazer) e lembrei do SONO que eu estou sentindo.
É absurdo! Não sei porque eu estou com tanto sono assim. (quero morrer e poder dormir pela eternidade).
Até do msn eu tirei minhas frases 'engraçadinhas' que provocam a Polícia, os defensores,o caralho a quatro e a puta que o pariu.
Quero só um minuto de sossego na minha cama. Sem hora pra acordar, sem gente gritando, sem vizinho acelerando fusca de madrugada, sem sonhos com perseguições e mega operações policiais, sem problemas resolvidos pelo meu subconsciente.
Pra terminar de cagar, minha câmera (que não é lá essas coisas, mas me acompanha há uns quatro anos) resolveu estragar.
Simplesmente não lê o cartão de memória e eu sou dependente de uma câmera e num tenho um puto de um real para comprar outra.
Como vou sobreviver?!
Sem falar que chegar às 8h no serviço não é vantagem nenhuma e quando o restante da 'equipe' começa a chegar às 15h, eu já estou pra lá da metade da minha jornada e com vontade de MATAR um!
Será que hoje eu chego no final do dia ou não?
Pra completar, amanhã é meu plantão e do jeito que eu sou cagada é capaz de num ter uma porra duma ocorrenciazinha policial !!!
Eu nem vou ficar menstruada e estou nesse humorzinho. Sem falar que pela minha falta de organização eu não consigo fazer 'metade' das coisas que gosto/preciso/pretendo e acabo me frustrando.
Aliás, vou encerrar este post ridículo e tentar encontrar uma matéria.

Beijoscomentemsempreamotodosvocês

Um comentário:

  1. OHHHHH coitada, num fica ssim não, calma que o dia vai passar rápido, vc tem mais umas 7 horas de trabalho.
    rsrrs
    bjusmeligasempre

    ResponderExcluir