sábado, 2 de maio de 2009

nome e coração fora do comum...


Tá certo...

Eu sempre gostei de loiros, e essa definitivamente não foi uma excessão.

Ele é uma graça! Loiro e com os olhos claros...

Mas o que mais me chamou atenção, não foi estético (depois de conhecê-lo obviamente), foi sobre como eu ouvi seu coração falar.

O garoto do nome estranho, agora é aquele que fala transbordando tudo o que vem de seu coração.

Uma pessoa boa, sem maldade nas palavras, e sem terceiras intenções. Daquelas que você se apaixona no mesmo instante em que conhece, que faz questão de saber de todas as coisas, que fala com todos os seus amigos, e que gosta de ficar conversando com você por mais que esteja perdendo uma aula de matemática das brabas!


E ele tem uma namorada! Oh Deus, essa é a pior parte!


Falando assim até parece que estou mega apaixonada nele... Mas devido a tantos traumas e decepções que esses homens me causaram, prefiro só elogiá-lo e ir alugar uns filmes pra assistir em casa com esse tempinho de merda.


Passem bem, e divirtam-se muito crianças.

Um comentário:

  1. Danolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    o cara tem namoradaaa, que merdaaaaaaaaaa nehhh! =///

    ResponderExcluir